Criando um lead

Nova versão do Zurmo: Solução de CRM software livre

[twitter-button]

O objetivo do Zurmo é proporcionar uma aplicação de CRM software livre, fácil de usar, fácil de personalizar e que pode ser adaptada para qualquer tipo de negócio. Com o Zurmo é possível elaborar estratégias mais eficientes de marketing e vendas, fidelizando e encantando o cliente com a oferta certa e no momento em que ele precisa.

A nova versão do Zurmo CRM oferece melhorias que ajudam os administradores, complementa a gestão de imagem e aumentar o desempenho das campanhas de marketing. Aqui está o que você vai encontrar na versão 2.8:

Permitir para o administrador acessar o Zurmo com qualquer outro usuário

Super User Switcher

Para os administradores de CRM, é irritante quando se tem de fazer logout e login, com credenciais de outro usuário, para solucionar um problema que estão tendo. A razão é que para replicar o problema, muitas vezes o administrador deve testar o sistema da mesma forma que o usuário faz. Isso significa que o administrador deve encontrar o usuário e pedir para que sai do sistema para que as verificações possam ser realizadas.

Não seria bom se o administrador não tivesse que passar por todas essas etapas e simplesmente pudesse alterar as credenciais para as de qualquer outro usuário dentro CRM? Com a opção “Super User Switcher” esta atividade se torna agora simples e fácil. Isso permitirá que os administradores ofereceram melhor suporte e até mesmo criar novas configurações de usuário enquanto ainda estiver conectado como um administrador do sistema.

Novo gerenciamento de imagem, incluindo melhores sistemas de upload e galeria

Zurmo Image Gallery

O Zurmo 2.8 inclui uma série de melhorias e uma especial atenção foi dada à forma como os elementos de imagens são enviados e como eles são vistos através de uma galeria de imagens. Estas melhorias irão aumentar a facilidade de inclusão de imagens na construção de modelo de e-mail para as campanhas de marketing e também para e-mails padronizados da empresas.

As imagens podem ser carregadas para o CRM a partir de arquivos localizados no computador ou de endereços disponíveis na Internet (URL). Se precisar de ajustes, como redimensionamento ou tamanho, é possível realizar estes ajustes e salvar como uma nova imagem, sendo que ambas as imagens ficam armazenadas, ou seja, a original e a modificada.

A galeria permite que você procure a imagem pelo nome e também através de filtros, sendo possível mostrar todas as imagens, as imagens que você criou ou imagens compartilhadas com você.

Através desta galeria será possível usá-las para diversas atividades como escrever um e-mail, edição de assinatura de e-mail, e muito mais. A galeria mostra uma miniatura da imagem, porém para aumentar, basta passar o mouse sobre a imagem para que uma versão maior apareça.

Melhorias de desempenho no processamento de campanhas de marketing

Nesta versão também ocorreram melhorias significativas de desempenho para o processamento de campanha de marketing, mais precisamente nas áreas de geração de item de campanhas e enfileiramento das mensagens das campanhas.

Com as novas melhorias o Zurmo consegue agora processar 80.000 itens por segundo, ou seja, 0,0063 segundos para cada item e para o enfileiramento das mensagens das campanhas, anteriormente uma única mensagem levava 20 segundos para ser processada e agora só leva 0,8 segundo. Isso representa uma grande melhora!

Contrate o Zurmo CRM Gratuito Para Até 5 Usuários
Contrate Agora

Mais informações

Linux2Business participa da comunidade de desenvolvimento do Zurmo CRM, ajudando nos testes das novas versões, sem contar que colaborou em mais de 70% de todo o processo de tradução para o idioma português Brasil.

Oferecemos a solução em diversas modalidades, pois o Zurmo tem tudo o que uma pequena e média empresa precisa para uma solução de CRM, ou seja, uma solução completa mas sem custar uma fortuna.

Fonte: Zurmo 2.8 Release

[twitter-button]