Conhecendo melhor o Zurmo CRM

O CRM que sua equipe vai realmente querer usar
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Já tivemos uma Apresentação do Zurmo e agora vamos conhecer um pouco melhor algumas das principais funcionalidades desta solução que pretende ser a próxima geração de CRM para as micros e pequenas empresas.

Mas o Zurmo também pode ser utilizado pelas médias e até grandes empresas, já que o objetivo do Zurmo é proporcionar uma aplicação de CRM fácil de usar, fácil de personalizar e que pode ser adaptada para qualquer tipo de negócio. O Zurmo proporciona ainda um alto grau de Informações do Clienteflexibilidade, sendo capaz de suportar processos de negócios mais complexos, mantendo ainda sua simplicidade quanto ao seu uso.

Com o Zurmo a equipe comercial consegue gerenciar todos os leads, contatos, contas e oportunidades mantendo as informações o mais atualizadas possíveis. Se precisar conversar com algum lead ou contato, todos as informações principais estão disponíveis em formato simples, como um cartão de visita. Com a visualização expandida é possível descobrir todos os detalhes necessários para fechar o negócio ou conseguir uma reunião.

Negócio é sobre relacionamentos. Sucesso gera mais relacionamentos.

Encontre o que você precisa rapidamente, onde conforme você digita as primeiras letras do nome ou até mesmo os primeiros números do telefone uma lista dos leads e contatos é formada. Simples como deve ser!

O Zurmo permite acompanhar o andamento de seus contatos ao longo de todo o tempo: Marketing, Vendas, Atendimento ao Cliente, ou seja, permite que todos vejam de onde um contato veio e para onde ele está indo, proporcionando assim em vendas mais eficazes e retenção do cliente.

Tenha todas as suas reuniões, tarefas, anotações em um só lugar . Não fechou um negócio? Quando foi a última vez que ligou para um contato que está gerando uma oportunidade real de negócio? O Zurmo fornece todas as respostas, basta observar quais foram as últimas atividades dos leads, contatos, contas e oportunidades associadas.

Funil de Venda das Oportunidades

O Zurmo permite manter sobre controle tudo o que precisa ser realizado para fechar um negócio ou manter um cliente.

Automação do Fluxo de Trabalho – Workflow – é uma parte fundamental de qualquer CRM, visto que torna a execução dos processos algo trivial e mantem a ordem das coisas. Com o workflow é possível estabelecer regrar com base em critérios previamente definidos para cada tipo de negócio, como por exemplo, emitir um alerta ou criar uma tarefa para avisar que uma oportunidade está a mais de 10 dias na etapa de negociação ou que é necessário entrar em contato com um lead cadastrado a 1 semana atrás.

Criar fluxos de trabalho personalizados é fácil com a ajuda de um assistente do tipo Arrastar-e-Soltar.

Solução na NuvemFinalizando esta primeira parte das principais funcionalidades do Zurmo, é possível também usá-lo em smartphones e tablet através de uma interface minimalista, ou seja, não é necessário nenhum aplicativo instalado, pois o Zurmo se ajusta ao tamanho da tela de cada dispositivo, permitindo assim acesso rápido e assim armazenar informações importantes em qualquer lugar.

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